Você está sendo enganado. E a seguinte informação pode potencialmente salvar a sua vida…
- Daniel Amstalden
- 1 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

A recusa em considerar as evidências dos tratamentos não-medicamentosos vai além da negligência. É um atentado à vida. Por exemplo, você sabia que há uma semente mexicana para o diabetes tipo 2 que já possibilitou a reversão de sintomas em poucas semanas? E o que falar desta milagrosa fórmula que permite o alívio das terríveis dores da artrite sem os perigosos efeitos colaterais? Ou a vitamina para demência que provou ser possível frear a perda de memória e deixar o cérebro mais jovem. Imagine um tratamento tão poderoso para doenças do coração que até possibilitou um paciente cancelar a sua cirurgia de ponte de safena.Ou a erva para a depressão que permite a pessoa sair do quarto e aproveitar a vida.

Mas antes você deve estar pensando: por que as autoridades fazem vista grossa para essas alternativas se são tão benéficas?Simples. Remédios naturais não são patenteáveis. Isto significa que as grandes farmacêuticas – as chamadas Big Pharma – não conseguem fazer dinheiro com eles.E não se engane: Big Pharma é só sobre ganhar dinheiro… mesmo que à custa da sua saúde.O mais assustador é que os 7 remédios mais perigosos hoje são usados por milhões de brasileiros todos os dias.

ALERTA
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação.

Kommentare